terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chris Pitanguy

Oiee gentee !!
Quero dedicar esse Post a Chris Pitanguy !!!
Jornalista, Consultora de Moda, colaboradora da Vogue Brasil ,
Chiquérrima e sim ela arrasa nos Looks !!!
Eu gosto muito do seu trabalho, entro todo dia praticamente
no Site da Chris, para me atualizar e saber o que está acontecendo
no circuito Fashion claro !!!!
Eu sou Super Fan de carteirinha !!!
Eu selecionei algumas fotos da Chris para vocês !!!
Quem quiser acompanhar o trabalho dela é só acessar o Site da Chris:
http://www.christinapitanguy.com.br/


Credit: Site da Chris Pitanguy












Maravilhosa !!!


Love it !!!


Chris vc é um Luxo !!!

4 comentários:

  1. Parabéns, Gosto muito do blog:)

    A Chris é realmente uma pessoa fantastica e cheia de estilo. Tive a oportunidade de a conhecer pessoalmente em Paris durante a ultima semana da moda e ela foi super querida:) um momento super especial que irei recordar para sempre com muito carinho.

    http://birkinboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee querido !!! Muito Obrigada pela visita !!!
    Entrei no seu blog tb gostei muito do seu!!! Estou te seguindo!!
    Eu acompanho a pouco mais de 1 ano o trabalho dela e realmente ela é Fantástica !!
    Eu espero um dia conhece-la pessoalmente também!!
    :)
    Super Beijo !!
    Nathali.

    ResponderExcluir