domingo, 31 de julho de 2011

Maquiagem Monocromática

Oiee Gente !! Eu estava folheando a Vogue Paris e vi um
artigo muito interessante, falando das cores monocromáticas!!!
Bom tempo atrás eu por exemplo, tudo que eu sabia de maquiagem e fazia pensando
que estava certo, me enganei eu fazia tudo errado!! rss..
Pois é até nós blogueiras de moda erramos! E estamos sempre aprendendo coisas novas!
Eu adoro receber dicas de maquiagem !!! Aliás é impressionante a quantidade
de dicas que recebo no meu e-mail !! Obrigadaaaa !!
Quem quiser estar me enviando é só mandar no e-mail:
glamconcept2011@gmail.com
Prometo que respondo hein !!!!


Credit: Fashion Gone Rogue
Natasha Poly & Jourdan Dunn
by Hans Feurer 
for Vogue Paris August 2011


Dior Eyeshadow !! Gente Todas essas sombras
vocês encontram no site www.sacks.com.br





Há diversas opções na hora de combinarmos as cores para que sua composição fique
harmônica e a roda das cores é justamente para isso!! Viu gente?!
Nos auxiliar a escolher a melhor composição dependendo do nosso tom de olho,
ou de cabelo ou de pele !!

Monocromática 
Tonalidades de uma cor do círculo. As tonalidades mudam, 
mas ficam no mesmo matiz da roda de cores.

Análoga 
Formada por uma cor primária combinada com duas cores
vizinhas a ela.

Complementar
Combinação de cores opostas no círculo cromático.

Triádica
Quando usamos três cores que têm a mesma distância entre elas.

Acromático
Quando utilizamos cores que não possuem matiz discernível,
ou seja: branco, preto ou cinzas.


Essa é a roda das cores !!


Vogue Paris


Fotos Belíssimas !!!




YSL sinônimo de elegância !! 






É Demais !!!!!




Gente o Make da YSL é da coleção de inverno 2011 !!



Awesome !!!  Vogue Paris August 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário