quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nova Coleção de maquiagem da ChaneL Inverno 2011

Oiee gente... Eu sou apaixonada por make up!!!
Todos já devem saber né?!...rs...
A nova coleção de Inverno 2011 da ChaneL,
intitulada de Illusion d'Ombres, é Ma-ra-vi-lho-sa !!!!!
Nem preciso falar mais nada!!
Sou suspeita!!



ChaneL Fall 2011



Chanel Joues Contraste Rosa Écrin
É essencial você ter em sua necessaire, o
tom rosado lindo do Blush da ChaneL!!!
Com ele você consegue uma definição
natural fabulosa!!!
A escova de cerdas easy-to-use, contida
na paleta, é muito segura, dessa forma você
consegue um toque na pele perfeito!!






Chanel Eye Palette les 4 Ombres in Prélude
Dê a seus olhos uma profundidade Linda, misturando 
as matizes surpreendentes caracterizadas quadriláteros nas
composições de olhos da ChaneL.
As cores são perfeitas!!! Mágicas!!
Para o dia ou pra Noite!!! Abuse !!!





ChaneL Lèvres Scintillantes and Crayon Lèvres
Meninas olhem esses novos tons de bordo naturais,
 Fabulososss da ChaneL !!!! Amei !!!
       Use o lápis bordo para dar uma definição
 perfeitamente natural aos lábios !!
Eu queroooo !!!




Lindoss!!!!




ChaneL Rouge Coco
Gente olha essa cor Natural e sedutora do
 batom da coleção de Inverno é
Maravilhosaaa!!! Eu amoo esse 
Tom nude!!!
Combina com tudooooo !!!








ChaneL Illusion d'Ombre eye make up and Liner
Os olhos "Sexy" do Glamour da ChaneL, estão de
volta!!! A fórmula cremosa do gel, assegura uma aplicação
sem falhas e fácil. Use as máscaras individualmente ou
misturadas para chamar a atenção!!! 
Gente é surpreendente a definição dessas sombras!!!
Olhares Fabulosos!!!!




Aiiii eu querooooo todassss !!!!  :)




O lápis já vem com a ponta de esfumaçar !!!



ChaneL Le Vernis
Meninas agora meu ponto fraco!!rs..
São 3 novas cores de esmalte!!
Graphite (cinzento-preto gliterinado)
Péridot (perolizado verde com dourado)
Quartz (marrom perolizado)
Absolutamente maravilhosos!!!
Eu estou apaixonada pelo Péridot e o Quartz !!!!!





4 comentários:

  1. Eu tbém sou louca pro make, confesso que sou compulsiva!!!! Adorei muito seu blog, seguindo aqui e tbém lá no fashiolista.Beijinhos!!!!!
    Dá uma olhada no meu blog e me diz o que vc acha:
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meeenine que BAAAAAAAAAPHOOOOO essa coleção, ameeeeeeeei! tbm sou louca por batons em tom nude, amei amei amei.
    quero já!

    ResponderExcluir
  3. Makes de arrazar,adoroooooooooo!!!Gostei de passar aqui e já estou seguindo-te,ficarei feliz se tu vieres a fazer parte do meu cantinho especial.
    Bjkas
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas minhas queridas !!! Obrigadaaa por seguirem meu blog!!! to super feliz!!!! Vcs viram que Luxooooooo essa coleção da Chanel!!!! Demais né?!!!!!
    Girls eu sempre sigo de volta o blog das minhas seguidoras!! :) Entro em todos os blogs todos os dias!!!!
    E vou adiantar pra semana vamos ter promoções aqui no blog... fiquem atentas!!!! quero que vcs participem!! Hein!!!
    Super beijooooo !!!
    Nathali

    ResponderExcluir