segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kate Middleton's Wedding Dress

Gente não se fala em outra coisa essa semana!!
O casamento do Príncipe William com a plebéia Kate Middleton.
A poucos dias da cerimônia oficial, no mundinho
fashion a pergunta que não quer calar:
Quem será o Estilista que assinará o seu vestido?
Façam suas apostas !!! Separei algumas fotos dos croquis que os
Tops Designers desenharam para Kate. Vejam !!
De uma coisa eu tenho certeza: vai ser um SONHO !!

Gorgeous and Perfect for the occasion!!
And now we can officially start discussing, naturally with breathless
anticipation, the impending Royal Wedding !!!





William & Kate


Dona de um carisma que lhe rende comparações com a princesa Diana, Kate Middleton tem uma história, no entanto, peculiar. De família emergente, a menina que cresceu admirando o príncipe em um pôster pregado na parede de seu quarto vai se tornar a primeira plebeia a entrar para a árvore genealógica da família real em mais de 350 anos a última a realizar tal trajetória foi Anne Hyde, que se casou com o duque de York, James II, em 1660. E já é tida na Grã-Bretanha, junto com seu futuro marido, como salvadora em potencial da monarquia, cujo glamour vem sendo ofuscado por escândalos nos últimos trinta anos.

O desafio de atender à alta expectativa colocada pelo mundo sobre ela é quase desumano, mas Kate, hoje com 29 anos, parece ter recursos para vencê-lo. A biografia da jovem revela uma candidata digna ao cargo de princesa, e, futuramente, de rainha. Kate Middleton tem dotes atléticos, educação em instituições de ensino prestigiadas, beleza e senso de moda dignos de elogio, além do dom de se manter reservada.
Dom ou estratégia, já que a monarquia preza a discrição e um pretendente,
ao círculo real não poderia agir de maneira diferente.









Lady Di Ring.. Gorgeous !!











Em 2000, a futura princesa concluiu os estudos no Marlborough College e viajou para a cidade medieval de Florença, berço da Renascença italiana. Assim como o príncipe William, Kate passou várias semanas do seu ano sabático no Chile, onde também fez trabalhos voluntários para a Raleigh International. Há rumores de que o casal teria se conhecido neste período, mas os dois negam. O certo é que no fim do ano seguinte Kate Middleton entrou para o mesmo curso do príncipe história da arte, na universidade escocesa de St. Andrews. Ali, os dois engataram uma amizade e dividiram moradia com outros amigos, ambiente em que surgiu o romance que já dura oito anos.


O pedido de casamento veio no final de 2010, numa viagem que os dois fizeram ao Quênia, quando ele deu a ela o anel de noivado que pertenceu à mãe, Diana. Kate admite que entrar para a família real é um "desafio", mas confia no apoio do noivo. "William é um grande professor, espero que possa me ajudar ao longo do caminho."





Felicidades ao Casal ReaL !!




O WWD pediu para que alguns dos maiores estilistas do mundo desenhassem croquis de modelos que sugeririam para Kate. De Karl Lagerfeld a Tommy Hilfiger, passando por Vera Wang  e Angela Missoni, gente vejam o que cada um pensou !!!
Eu amei o croqui do Valentino !!!

Rainha das noivas !!  Vera Wang



Clássico de Tommy Hilfiger




Nica Ricci por Peter Copping



 Valentino



Vitoriano e moderno por Karl Lagerfeld




Jason Wu criou o que ele chama de "opulência clean"



O vestido minimal de Frida Giannini,  Gucci



Doo Ri



Badgley Mischka





Angela Missoni





Alberta Ferretti

Alberta Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário