quarta-feira, 27 de abril de 2011

Daniella Helayel

Oieee gente !!! A brasileira Daniella Helayel tornou-se a Estilista
mais comentada do mundo !!! 
Ficou conhecida pelo Fato da futura Princesa
Kate Middleton escolher o Vestido Azul Cobalto de sua grife
a Issa London, para usar no dia do anúncio de seu noivado
com o Príncipe William.
Vamos conferir um pouco mais da história de Daniella Helayel !!
Bjinhuss








Ela é de  Niterói. Quando  era mais jovem, visitava sua avó em Búzios
a cada fim de semana. Era seu lugar favorito.
“Tenho tantas boas lembranças de lá.
Eu amo o mar e eu amo estar na água."

“O que eu mais sinto falta do Brasil é o mar e a luz do sol.
Agora, quando preciso recarregar minhas baterias,
eu tenho que nadar no mar.
Tenho que estar em algum lugar com sol e água morna.
Eu vou para Ibiza, no sul da França ou, às vezes, para a  Grécia.
Sempre que estou na Ásia, eu vou para a Tailândia, eu estive lá sete vezes já.
Eu amo comida tailandesa, serviço tailandês e as águas quentes fabulosas.
Estou morando fora do Brasil há quase 18 anos.”








Eu me mudei para Nova York aos 17 anos fazer o Fashion Institute of  Technology.
A primeira vez que fui a Nova York, eu tinha 11 anos,
e eu disse para minha mãe: “Eu vou viver aqui.”
Simplesmente adorei. Em Nova York, tudo é tão prático e rápido.
Você pode conseguir qualquer coisa. Mas eu cheguei a um ponto em que eu
decidi que  tive o suficiente da América e senti que era hora de mudar para a Europa.
Eu sabia que Londres era o lugar. Eu sempre amei Londres.”
Quem veste Issa? Madonna, Kate Moss, Naomi Campbel e a própria princesa Kate.




Nicole Richie





Kate Middleton





Rose McGowan usando a versão Jade







                 Versão Cinza !!! Lindooo !!!



O ateliê  da Issa London fica no bairro de Chelsea,
endereço de ricos e famosos de Londres. Os desfiles da marca são
concorridíssimos e quase sempre fechados por modelos
badaladas como Naomi Campbell, Alice Dellal
e Lizzie Jagger.






Coleção de Daniella Helayel para Havaianas !! Lindaaa !!!







Kate Moss and Daniella Helayel

Nenhum comentário:

Postar um comentário