terça-feira, 9 de novembro de 2010

O sabor das cores

Tendência de tons para os cabelos remete a gostos da infância como mel, manteiga, chocolate...

Manteiga

Mais natural do que o loiro platinado, porém mais ousado do que o ouro. Assim é o buttery blond, nuance que conquistou a modelo Lara Stone. “Monocromático, é ideal para o outono-inverno, quando a pele não está bronzeada”, diz o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, do MG Hair Design, em São Paulo. Use apenas se tiver pele clara. Do contrário, pode ganhar aparência abatida. Retoques devem ser feitos com frequência, para encobrir a raiz e evitar o desbotamento.
Eu adorei essa matériaaa, gostei das cores... Vamos com tudo nesse Verão 2011!!
Combine a sua nuance de acordo com seu tom de pele!!!
Eu por exemplo, sou muita branca e adoro abusar dos platinados..
A la "Lady Gaga"...rss..





Mel ou Conhaque

Confere sensualidade e sofisticação, mas sem parecer que você se esforçou muito para isso. Funciona tanto em quem tem cabelo claro quanto escuro. O tom de pele também não é problema, já que a cor valoriza desde os mais claros até os bronzeados. “Essa nuance quebra a palidez”, diz o cabeleireiro Wanderley Nunes, do Studio W, em São Paulo. O resultado deve exigir pouca manutenção e ficar natural. Quanto menos parecer que você foi ao salão, melhor.




Camomila, Syrup e Ouro

Misture essas três nuances para conseguir um resultado semelhante ao cabelo da modelo Kate Moss. A tendência nesta estação pede raízes mais escuras e pontas mais claras. Não, não é a volta do estilo californiano. O resultado deve ser mais discreto e natural. “A raiz prevalece discretamente e as mechas fininhas criam efeito de luz e sombra, sem deixar marcas evidentes”, diz o cabeleireiro Viktor I, do salão Vimax Art Hair Beauty, em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário